quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Lindsay Lohan virou designer... roubando créditos de estilista @_@


Lindsay Lohan virou designer... pelo menos na cabeça dela... coitadinha...

Ela resolveu usar o seu twitter para convidar suas amigas Miley Cyrus e Lily Allen

@mileycyrus will you be in Paris this week? would you like to come to the Emanuel Ungaro show for the new collection i've designed love? xo* 9:47 AM Sep 29th from web.
Você virá a Paris esta semana? Você gostaria de vir ao desfile da nova coleção de Emanuel Ungaro que eu desenhei, amor?


@lilyroseallen how are you bella?? coming to Paris?about 18 hours ago from web in reply to lilyroseallen
Como você está bella?? Vem a Paris?

Até aí, convidar as amigas, tudo beleza...
Mas só tem um problema:

Não foi ela que desenhou a coleção e sim a designer Estrella Archs!!! OMG

Ela foi contratada pela griffe sim, mas apenas como "consultora para assuntos aleatórios artística", ou seja, por pura MÍDIA (só queriam usar teu nome, minha filhinha...)

Apesar disto, ela parece deslumbrada, sua última tuitada, hoje ao meio-dia, ela dizia que chorou e estava emocionada apenas por ver seu escritório (ela vai ter um??? Pra quê???) e seus sonhos estarem se realizando... (Uma superstar de Hollywood sonhando com um escritório de brinquedo para se sentir realizada??? me poupem... *__* )...
Não liguem, a mistura de álcool e drogas está afetando a cabecinha da coitada... =/

Johnny Depp "salvou" Courtney Love com respiração boca-ARGH-boca!!!

Courtney Love que assumiu a miséria "crise financeira" resolveu retornar com tudo para a mídia... Pobre de nós!!! *__*
Depois de "armar barraco em banheiro" ela continua aprontando...

Primeiro tentou afanar "sacar" todo dinheiro da filha Francis (herançinha básica de papai Cobain - 1,2 milhões de dólares). Mas infelizmente para ela,  o First Republic Bank,  solicitou à corte federal que o dinheiro seja bloqueado para proteger a jovem de 17 anos, que por sinal é a cara do pai,  Kurt.


Se não bastasse o mico de levar com a porta na cara no banco, Courtney resolveu continuar chamando atenção em suas entrevistas...

Segundo o New York Post, ela disse que teria sido "salva" por Johnny Depp... (mas por quê???... por que ele faria isto com a gente???? =S)

Johnny Depp gave Courtney Love CPR. Welcome to the club


Traduzindo a manchete do NY Post: Johnny Depp fez CPR (ressuscitação cardiorrespiratória) em Courtney Love. Bem vindo ao clube...

Na entrevista Courtney reclamou que a única coisa que conseguiu com Johnny foi uma respiração boca-ki nojo-boca...

Ela deve achar que ele achou a boca no lixo :S

Depois dele sentir aquele gosto de vômito, ela ainda queria LOVE (desculpem o trocadilho infame)??? Vai ti tratar MaLuCa!!!!

Chris Brown manda recado para Rihanna: "Eu posso transformar você"!!!! Aiiiiiiiiiiiii

O metido a machão esmurrador de esposas cantor Chris Brown segundo o site Just Jared lançou sua primeira música depois da surra do "incidente doméstico" com a mulher de malandro Rihanna.


O título da música é "I Can Transform Ya!" - Eu Posso Transformar Você!!! (na porrada só se for... :S)

O cara é totalmente sem noção, o título e a letra soam quase como uma ameaça: Eu posso detonar transformar você!!! OOhhhh.. que valentão!!! Tinha que ter ido parar atrás das grades... `o´  

"Eu posso transformar você, eu posso...qualquer coisa que você queira eu consigo...eu posso conseguir pra você...Sapatos, você terá...Bolsas, você terá...Carros, você terá...Dinheiro, você terá...Eu posso transformar você...qualquer coisa que você queira eu posso conseguir para você!!!" são algumas expressões que fazem parte da letra da música.


O animal enche a cara da mina de porrada e depois quer resolver tudo com dinheiro, hahaha... É brincadeira!!!  *__* Besteira pouca é bobagem!!!

Confira a Bagaceiragem música completa:


terça-feira, 29 de setembro de 2009

Hahaha... Filme sobre Bruna Surfistinha com Deborah Secco NÃO terá SEXO XD~

Eu ainda acabo louca escrevendo sobre "famosos".... *_*
A loucura da vez é patrocinada por Deborah Seca Secco.
Segundo notícia que saiu no EGO hoje, a Sra Roger Flores, que "interpretará" Bruna garota de programa Surfistinha, "exigiu" que não houvessem cenas de sexo no filme, que conta a trajetória "profissional" da garota de programa.

Fico imaginando que maravilha vai ser o resultado final...

Um filme que conta a vida de uma prostituta sem cenas de sexo!!! Vai até faltar lugar no cinema, com tanta gente querendo assistir...

Esse pessoalzinho gosta mesmo de chamar atenção!!! Se agora Deborah é uma garota de programa séria, que não tivesse aceitado o papel... Ela achou que prostituta fazia o quê??? Dãããããããhhhhhhh.... :S


Possivelmente Deborah vai fazer longos monólogos shakesperianos "To be or not to be a bitch, that's the question" usando todo o seu talento para o papel ... ;)

Xuxa acha Didi GoStOsOOOO!!!! Será que Ela EnLoUqUeCeU???? =S



Ontem (28 de setembro de 2009)  foi mais daquelas noites com uma puxação de saco "premiação" chatérrima:
 4ª edição do Prêmio Contigo! (Ainda bem que foi contigo e não comigo *__*)
Entre as mesmices de sempre quem deu a declaração mais chamativa foi nossa pouco convencida majestade XuxA ao entregar o prêmio ao humorista de museu DiDi Mocó...

“Fico feliz em entregar um prêmio para uma pessoa tão especial para todos nós. Ele é fofo, ele é gostoso, ele é uma coisa, dá vontade de agarrar, abraçar, beijar. Quero ele sempre muito perto de mim.”, disse a Rainha.

Ele é fofo??? GoStOsOOO??? Dá vontade de agarrar??? Abraçar??? Beijar????

Mamãeeeeeeee, eu vi um biçooo, um biçooo *___*

Tudo bem que na hora da entrega desses prêmios chXatos todo mundo dá uma puxada de saco, mas para chegar nisso... =S


"Eu nem sabia que era isso tudo o que ela disse" falou o gnomo. Didi (E não é meu, filho... não é... pode ter certeza...)

Não é a toa que a Xu, é a Rainha dos Baixinhos... Bem que ela poderia convidar o Didi para fazer o tal filme do Mistério da Feiurinha, não acham????


domingo, 27 de setembro de 2009

Hannah Montana, ou melhor Miley Cyrus caiu no "Créu"... :S


Toda grande estrela juvenil parece ter dificuldade ao ter sua imagem vinculada ao tempo de "criança".
Nossa querida Hannah Montana está passando por isso agora. Primeiro foi ter feito uma Pole Dance durante sua performance da música "Party in the USA" no Teen Choice Awards em agosto.
Se não bastasse isto para alguns pais mais caretas "conservadores" reclamarem com a Disney (empresa voltada ao mini público e com a qual a cantora/atriz tem contrato de exclusividade), agora ela "apelou" geral...
Durante a mesma música no seu show ela resolveu pagar uma de "Mulher Melancia" e Gaiola das Popozudas e brincar de "Créu" com um de seus dançarinos!!!! *__*
São as favelas do Rio fazendo moda mundão afora, rsrsrsrsrsrs ^^
 
Veja a performance completa da Piriguete atriz:



Você acha que Miley Cyrus mandou bem????
Que fruta você acha que combinaria com ela, para sua "nova" carreira no funk carioca???

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Jennifer Aniston chora em público por Brad (novidade...)

Enquanto muitos perdem seu tempo se divertindo com o casamento de Dado Dolabella (tem gente que não tem o que fazer mesmo =/ ), acabo de ser surpreendida com uma notícia BOOMbástica:
Jennifer recalcada da Jolie Aniston ainda não esqueceu Brad Pitt. (SÉRIO?????)

Nossa querida Jennifer Aniston, que alguns dias atrás assumia o desespero total e dizia que poderia aceitar "doação de esperma" para ainda tentar ter um filho (alguém se candidata???? Só tomem cuidado garotos que ela é um chiclete... rsrsrs), desta vez foi pega chorando (buáááá) no set de seu atual trabalho, as filmagens de "The Bounty", segundo o New York Post.


Advinharam o motivo da choradeira???????
É esse mesmo... óbvio, né *__*
Brad Pitt


A pessoa que fez o "flagra" disse que ouviu Jennifer falando, entre lágrimas, para sua assistente: "Eu preciso de um momento. Essa cena me faz lembrar de Brad e eu."


INTERNAAAAAAAAAAAAAAA
Essa mulher só pode ser louca (tudo bem que o Brad seja tudo isso mesmo), mas a vida segue... esse "AMOR" possessivo depois de anos só pode ser doença... É de dar pena, coitada... :'(

Amy Winehouse fecha a porteira :3

A bêbada drogada maluca de carteirinha cantora Amy Winehouse resolveu dar um tapa no "vizu"...
Ela apareceu de dentadura nova!!!!!

"Os dentes de Amy estavam em um estado muito grave. Estavam completamente manchados de marrom, e ela decidiu finalmente solucionar esse problema", disse uma amiga fofoqueira fonte ao jornal britânico sensacionalista The Sun.
"Ela se submeteu ao doloroso procedimento, mas considera que o sacrifício valeu a pena. Deram-lhe poderosos analgésicos, para suportar a dor", acrescentou a fonte.

Imagino o analgésico... uma garrafa de caninha 51, auhsuahsuahsuahsuahs

Pelo visto na imagem parece que o tratamento não obteve o resultado esperado, né?!? Não adianta "tapar os buracos" e esquecer de clarear, rsrsrsrsrsrsrsrsrs ;)

O Sujo falando do Mal Lavado: Rubinho volta a criticar Piquet... :S

A Fórmula 1 deste ano se tornou um campo "uLtRa" fértil no ramo das fofocas....

Se não bastasse toda roupa, ops, macacão sujo lavado por Nelsinho Piquet e Flávio Briatore (e suas acusações sobre bi sexualidade.. NoOoOoOSSSSSAaaaAa!!!), tem sempre um que não encherga as próprias calças e esquece que tá todo C_ _ _ dO!!!! *__*

O chorão boca nervosa VICE-líder do campeonato Rubinho tartaruga Barrichello não consegue ficar longe das polêmicas (fale MAL.. mas fale de MIM).




- Para mim foi um choque. Sempre dei minhas declarações achando que o Nelsinho não havia feito aquilo. Foi um choque para nós todos e para a Fórmula 1 em geral. Acho que a F-1 perde muito com isso - disse Barrichello, em entrevista à rádio Jovem Pan.

ChOqUeeee?!?!?!?!?!

Quem teve um choque fui eu ao saber que o Rubinhuuu tá tão esquecidinhuu... =Z

Será que ele já esqueceu dá "forcinha" que ele dava para o Schumacher?!?!!!
Jogar pedra no telhado dos outros é tão "facinho"....


Powwwww Rubinho, podia esperar o Brasil inteiro malhando o Piquetzinho, menos tu, né?!!!! :S

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Courtney Love arma barraco em banheiro....*_*

Não interrompa Courtney Love enquanto ela está no banheiro.

Está foi a manchete do New York Post para contar mais uma confusão da viúva do nosso rei do grunge, Kurt Cobain.
Pagaria qualquer coisa para ser uma mosquinha (e devia estar cheio delas por lá) e ter visto isto de pertinho, rsrsrsrsrs ^^



A chapada psicótica roqueira/atriz "enloqueceu" quando um intruso/desconhecido "adentrou" o banheiro em que ela estava se "aliviando", em uma festa no Hotel Standard.
O invasor (Sebastian Karnaby, um farmacêutico... ou seja, acostumado a lidar com "drogas", hehehehe) a pegou com as "calças na mão", upzzz, quer dizer, com a saia nos tornozelos... e sentada na privada... valia uma foto, aushaushaushaush...XD


Segundo disse Sebastian, o motivo do ocorrido, foi o fato dele não encontrar a saída da festa. "Eu não conseguia encontrar a saída, e pedi para alguém me mostrar a porta". Algum engraçadinho resolveu zoar com a cara de Karnaby e o mandou em direção ao banheiro feminino...

Depois do "ato constrangedor" consumado, Sebastian teria tentado bater a porta e fugir, mas Courtney o teria seguido aos berros, tentando expulsá-lo da festa. Por falar nisso, concordo com a Courtney sim... Como o cara vai entrando no banheiro, pegando ela de saia arriada e pensa que vai ficar por isso mesmo... PoRrAdA nele Courtney!!!!!!! hehehehe...

"Eles estavam tentando acalmá-la, mas ela estava fora de controle. Ela era como uma mulher possuída. Eu absolutamente não quis atacá-la - Eu estava tentando fugir", disse Karnaby. "Felizmente, ela se lembrou de levantar a saia."

Ele diz que um dos seguranças de Courtney lhe disse: "É melhor você ir embora tão rápido quanto possível". Concordo com o segurança, Courtney Love enfurecida não deve ser fácil de ser enfrentada (Kurt cobain que o diga, hehehehe).

O cara por fim ainda tirou um sarro de Courtney: "Eu nunca quis ver Courtney Love no banheiro", disse ele. "Não era uma vista bonita. Eu só queria sair de lá."  asuashaushaushaus.. eu morro e não vejo tudo...

Ahhhhhh, e se você é uma daquelas feministas que acha que o tal Sebastian, tava querendo só se aproveitar da coitada da Courtney aqui vai o facebook do moço... clique, e diga umas poucas e boas para o safado, rsrsrsrsrs .. ^^

Só sei de uma coisa, o Hole vai continuar na minha playlist "favoritos" ;)

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vic Beckham é só osso!!!

Enquanto a atriz Paola Oliveira é um dos destaques do livro "Emagreça com a dieta das estrelas", quem cada vez assusta mais o mundo com sua magreza é Victoria Beckham.

Em matéria publicada pelo Daily Mail ela aparece em PuRoOOOO OsssOOOOO (literalmente)!!!

Isto me parece mais que busca por beleza, vocês não acham????
A coitada tá precisando de um tratamento psicológico... Doença Pura...

Surgem provas da traição de Paris Hilton

A maior frequentadora do nosso blog está de volta: Paris Chuptiz Hilton.
Ela não consegue ficar longe de um babado forte. =S

A bola da vez é o Adam "DJ AM" Goldstein, que se suicidou em 28 de agosto passado, em seu apartamento de Nova York. Ele era noivo de Nicole Richie, uma das melhores amigas de Paris.

A bastante tempo vem sendo noticiado que as duas teriam "estremecido" as relações, após uma pequena affair que Paris pega qualquer um Hilton teve com AM, durante o festival de cinema de Toronto, no Canadá, em setembro de 2007.

A notícia voltou a tona com a divulgação de fotos e depoimentos pela revista americana Star.

"Eles tornaram-se mais afetuoso conforme a noite prosseguiu, até que eles estavam todos uns sobre os outros. Não havia dúvida que ela o queria", disse uma fonte à revista Star.

"Mais tarde", acrescenta a fonte, "DJ AM e Paris foram para o mesmo quarto de hotel e não foram vistos novamente até a manhã seguinte."

A superamigona Paris parece ter "cuidado" direitinho do noivo da amiga. Tão bem que o rapaz até acabou cometendo suicídio *__*

Com certeza ELA enlouquece qualquer pessoa....

sábado, 19 de setembro de 2009

Theo Becker luta Vale-Tudo e perde... Óbvio, neh?? =/

Ontem, sexta-feira 18/09/09, foi noite de PaNcAdArIa!!!!
O louco de carteirinha anormal "ator" Theo Becker apanhou muito em um evento de Vale-Tudo.


 O evento também contou com a presença dos pouco "famosos" ex-Fazendeiros, Mirella Santos , Danni Souza (a "popozuda" Mulher Samambaia) e comediante vendido Carlinhos (Mendigo).
A porrada "festa" rolou na boate Pachá, em São Paulo e teve apresentação da modelo e apresentadora do “Hoje em Dia”, Giane Albertoni.
No final o esse é irmão desse Theo Becker (vergonha dos Gaúchos) apanhou (como já era de se esperar) e perdeu a luta para o mestre de Jiu-jitsu Roberto Godoi.





“Ele é um garotão que pareceu ser muito bacana, mas acho que ele poderia canalizar aquela energia dentro do ringue”. disse o vencedor.


Menos mal para nós que parece que Theo achou a sua vocação (saco de pancada) e vai parar de torrar nossa paciência na TV (será???)

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Fran ganha TV de Plasma de loucas Fãs


Vocês sabem que eu dou uma boiada para NÃO ter que falar de sub celebridades BBBs.
Mas por Nossa Senhora da Pá Virada que desta vez eu não consegui me controlar...

Olhem a notícia que eu "achei" no Te Contei:

Francine Piaia ganha TV de plasma e microondas de fãs

Pareeeeeeeeeemmmmm o Mooooonnnndoooooooo que eu vo descer!!!!!!
Quem pode ser tão demente insano doente "fã" de Francine (uma mera "nada") para dar a ela uma TV de plasma???
E sabem o motivo???
Comemorar o lançamento do novo site da ????... o que ela é mesmo??? Ahhhh... lembrei... uma NADA!!!!

"Vieram umas 50 meninas, inclusive pessoas até de Macapá e Curitiba. A festa foi muito bem organizada, com pulseirinha de identificação, camiseta personalizada, bolas, enfeites. Não tinha entendido como as coisas iam ser e fiquei surpresa. Ganhei microondas, DVD, TV de plasma, máquina de lavar, conjunto de porcelana e muitas outras coisas. Se tivesse casado não teria tanta coisa assim", revelou Fran ao TE CONTEI.

Tem gente que não sabe mesmo o que fazer com o dinheiro (tem muita instituição por aí precisando de doações). E olhe que nem foi um grupo de adolescentes que deu os presentes, olhem a cara da "tiazinha" na foto... lastimável... =/

Acompanhe esse vídeo do YouTube que mostra a cena:


Quer virar aprendiz de João Dória???


Record anuncia que hoje reabrem as inscrições para o reality "Aprendiz Universitário". O programa agora terá o comando do sem sal jornalista e publicitário João Dória Jr, que substitui o cantor de churrascaria "empreendedor" Roberto Topete Justus que foi para o canal do tio Silvio Santos.

Com certeza João Dória com seu jeito "nada autoritário" não terá a mesma graça no VOCÊ ESTÁ DE-ME-TI-DO, como tinha o cabeça de capacete Justus!!! =S

Isto tá parecendo com o "Ídolos", que na casa do bispo, perdeu (se é que algum dia teve...) a graça...

Vesgo e Silvio continuam sem gravar juntos para o Pânico


A manchete não deve assustar os fãs do programa humorístico da Rede TV. Apesar de já ter sido fofocada noticiada a briga entre os humoristas, principalmente pela fofoqueira de plantão jornalista FABÍOLA REIPERT, da Folha On-line.

O problema se deve ao fato do palhaço Silvio Wellington Muniz ter caído em um bueiro (e não é piada, rsrsrsrs ^^) e "machucado" a perna. Ele é bem "bocó" mesmo, né?! Já tinha quebrado o pulso numa partidinha de futebol com los hermanos ar-rentinus e agora essa no bueiro...

A bocabertisse O ocorrido impede que ele grave cenas externas, sendo substituído por Carioca. O Ceará só continua gravando os quadros de estúdio, como por exemplo, o Marilía Gabiherpes e o programa ao vivo no domingo.

sábado, 12 de setembro de 2009

Descobrimos o nome do "amigo" do Nelsinho: Marc Cavezzale

*_* Pessoal o babado está fortíssimo na Fórmula 1.
Acidente proposital e muita macacão roupa suja sendo lavada em público!!! Abafa o caso...
Mas agora surgiu está história que, segundo o Briatore, o Nelsinho Piquet moraria com um senhor, na Inglaterra. E Briatore (a pedido de Nelsão pai) teria feito Nelsinho se mudar.... meow deooosss... essa história tá melhor que capítulo final de novela. Amanhã vou até acordar cedo, pra ver a corrida e ficar sabendo dos últimos babados pelo língua de trapo Gavião Galvão Bueno, rsrsrsrsrsrsr ^^
Mas como fofoca pela metade não é fofoca, tive que dar uma investigada, pois tava louca pra saber quem era o bofe tiozinho "amigo" do Nelsinho.
O nome dele é Marc Cavezzale, está até no Facebook do Nelsinho...
Olhando pra foto só posso imaginar que tudo tenha sido inventado pelo Briatore...
O Nelsinho tinha "corrida" para arrumar um "amigo" melhor, não acham???

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Globo proibe twitter!!!!

Aiaiaiaiaiai... Tão querendo acabar com minha melhor "fonte" de fofocas... o BeNdItO TWITTER!!!!
Se não bastasse os piti da "Susha" na semana passada (que iria fechar o twitter, hahahahaha, ela pensa que é rainha mesmo, só esqueceu que não vivemos na Monarquia *_*), agora foi a vez da toda poderosa indutora de opinião líder de audiência Rede Glóbulo Globo "proibir" (deve ser lembranças da época da DITA DURA...) seu elenco de postar notícias no twitter. Muito possivelmente devido a série de fotos e conteúdos que vazaram sobre o último capítulo de Caminhos pra lá das Índias, rsrsrsrsrs ^^
A fonte da notícia foi o Dia Online.
Mas parece que nossos mexeriqueiros leva e trás "astros" preferidos não querem cumprir a determinação. Fernanda Paes Leme e Bruno Glagliasso mandaram um "recado" para chefia usando a própria ferramenta (nada como uma Rede Record pronta para acolher a gente, não é mesmo??? hehehehehe XD ).


quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Thaila Ayala "se acha"...

Lendo umas fofoquinhas básicas, me deparo com uma notícia no EGO sobre as gravações das últimas cenas de Thaila Ayala, na novela "Caminhos das Índias". A reportagem cita as últimas tuitadas da guria e para minha surpresa, descubro que ela não é nada "modesta" (esse pessoal da TV cada vez "se acha" mais, rsrsrsrs ^^)
Como vocês podem ver pelo printscreen do twitter dela, ela se achou mesmo...
Tudo bem que ela é bonitinha mesmo, mas ficar dizendo: "Ebaaaa GENTE POSSO FALAR EU TO LiIINDAAA, hehehehehhe!" já é pouco D+ , não acham???
A projeto de estrela deve estar adquirindo hábitos com a convivência com seu partner Paulinho Vilhena, aushaushaaushaush!!!! ;*

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Vazam na net cenas lésbicas e de nus de Angelina Jolie



Os produtores do filme Gia - Fama e Destruição,diseram ao The Sun, que resolveram liberar cenas censuradas de Angelina Jolie. O filme de 1998, trazia a ainda desconhecida Jolie em cenas pornos eróticas "fortes" coma a atriz Elizabeth Mitchell (Lost).
Ou seja... Como todos já sabiam, a Sra Brad Pitt realmente parecia estar adorando colar velcro botar as aranhas para brigar a cena, rsrsrs... Vejam e comprovem:

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Carolina Dieckmann mostra suas celulites na praia!!!

Alguns dias atrás vi fotos da pouco metida Carolina Dieckmann na praia com um biquíni estilo "fraldão" (biquíni Super Pumpers).
Agora temos a explicação... o traseiro da "simpática" atriz está eclodindo de tanta celulite.....

Com isso posso deduzir que fralda geriátrica não elimina celulite, rsrsrsrsrsrs ^^
Além de tudo o popozito da moça está brancão... vai ter que tomar muito sol!!!
Mas deixa eu parar se não ela vai me proibir de falar o nome dela!!!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Madonna "apaga" em Show!!!

Em semana que descobrimos que Macaulay Culkin pode ser pai de filho de Michael Jackson (é... como dizia minha bisavó: É CHEGADO O FINAL DOS TEMPOS...), temos a tia diva Madonna desabando desmaiando no palco... confira o "apagão" da "estrela" (ui.. que trocadilho horroroso :B, =.= hehehehe):



É claro que as más línguas dizem que ela não está "aguentando" o pique de Jesus apaga Luz... mas lógigo que não é isso, benhêê!!!

O problema dela é a idade mesmo (fez 51 no último dia 16), ou seja, uma SenilStar... não dá mais pra ficar dançando feito periguete, não, minha filha...

Daqui para frente tem que ser só showzinho violão e voz ;P