quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Nx Zero Xinga público, leva limão na cara e chuta repórter!

A banda Emo, metida a punk(os Ramones se reviram na tumba!!!!) faz barraco em Ribeirão Preto. Xingam o público, batem e cospe num repórter. Vejam o vídeo e tirem suas conclusões:

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Uma Thurman foi flagrada fazendo topless junto com o noivo Arpad Busson, na Itália

Uma Thurman foi flagrada na noite desta terça-feira,26, protagonizando cenas quentes com o noivo Arpad Busson, na Itália, de acordo com o tablóide inglês "Daily Mail".
A atriz e o milionário foram clicados trocando carícias no mar. Uma Thurman ainda fez um topless. O casal anunciou pretendem trocar as alianças ainda neste ano, em uma cerimônia íntima para os amigos.

Russel Crowe está uma bola!!!!


Russel Crowe foi fotografado completamente fora de forma na última segunda-feira, 24/08, na Austrália, pelo tablóide inglês "Daily Mail".
O ator está com um visual quase irreconhecível. Na foto ele passeava perto da sua casa, à beira mar, em Sydney. Russel perdeu o porte atlético que manteve durante as filmagens de "Gladiador", a cerca de oito anos atrás.

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Cantora Lily Allen, bêbada, agride francesa ao sair de boate


A cantora Lily Allen mostrou que gosta de encher a cara de manguaça e depois, criar confusão, se metendo em brigas, como ocorreu nesta terça-feira (19/8/2008).


Após sair de uma boate (e ter visitado outro bar), já "manguaçada", ela deu socos em uma francesa que a ofendeu nas ruas de Londres.
O barraco entre vagabas ocorreu porque a mulher teria dito palavrões à distância para Lily, que apenas se defendeu, conforme publicou o The Sun.

Como flagraram os paparazzi, a francesa 'agredida', apenas riu da atitude de Lily.

É óbvio que a francesa riu, porque pela carinha da Lily, de bebaça, os socos não fizeram nem cócegas.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Caso João Derly, continua... Pivô do escândalo não é santa!!!

A participação desastrada e cômica do judoca brasileiro João Derly em Pequim 2008 continua dando o que falar...
Se você não ouviu falar do caso, clique a seguir: matéria 1, matéria 2
A fofoca do momento chega a dar inveja em audiência de Big Brother. A imprensa correu atrás e conseguiu novas informações sobre o caso.
Veio a tona agora características da portuguesa Joana Ramos (a Dona Flor do caso), uma morena de 26 anos, que também é judoca e, segundo sua página em um site de relacionamento, está namorando.
Joana se descreve como uma pessoa muito amiga e tímida. Mas as fotos em seu álbum revelam que a bela não é tão tímida assim, com closes ousados. Suas comunidades também revelam uma moça apimentada. Dentre elas, destaque para "Beijos - 600 maneiras", "Eu adoro dormir sem roupa", "Adoro abraço por trás" e "Antes Safada do que Tapada".
Se a portuguesa foi pivô do desentendimento entre João Derly e Pedro Dias ainda não sabemos, mas a moça gosta de homens com barba por fazer, como revela outra de suas comunidades, o que daria mais pontos a Derly em relação ao português. A judoca diz ainda que gosta de fazer massagem. Será que os rapazes desfrutaram da habilidade de Joana?

P.S.: Prestem atenção na legenda da última foto!

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

João Derly teve que se explicar com a patroa...


Depois do fiasco dentro e fora do tatame, o judoca João Derly teve que se explicar com a patroa já no aeroporto!!!
O judoca foi acusado de sair com a mulher do adversário português, que o derrotou em Pequim, por jornais portugueses.
É minha gente, como esse pessoal consegue fazer lambança, não é???
Além de perder a Olimpíada ainda corre o risco de perder a mulher!Ahahahahahaha.
Gabriela Nunes, uma gaúcha de 19 anos, disse acreditar na inocência de João.
É ver para crer, pois sempre fica uma pulga atrás da orelha. Vai ser difícil o Derly continuar indo sozinho para as competições. Cada um colhe o que planta.

Shelley Malil, que atuou no longa “O Virgem de 40 Anos”, foi preso nos EUA

Ele é acusado de esfaquear mais de 20 vezes uma ex-namorada, na casa dela, perto de San Diego.
Segundo o site “TMZ”, as autoridades disseram que ele perseguiu a ex dentro e fora da casa. Os dois filhos da vítima estavam em casa na hora do ataque.
Um vizinho teria tentado deter Malil, que acabou escapando. Mas foi detido em uma estação ferroviária.

Ainda segundo o site, a identidade e as condições da vítima ainda são desconhecidas

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Paris Hilton de baby-doll em festa na Mansão da Playboy

Ela andava um tanto discreta nos últimos tempos, quase não se falava mais nela, quando na semana passada surgiu um vídeo com críticas ao candidato à presidência americana Mcain (clique e veja a matéria).

Dessa vez Paris Hilton volta a virar notícia na internet por conta de sua ousadia.

Caíram na rede fotos em que a loira aparece num baby-doll transparente numa festa que teria sido realizada na Mansão Playboy.

Segundo o jornal inglês 'The Sun', a balada foi a já famosa 'Sonho de uma Noite de Verão', que acontece uma vez por ano. A publicação, porém, não diz se Benji Madden, seu namorado, estava na mesma festa. E essa nem é a primeira vez que ela tira uma lingerie do armário para badalar na casa...

João Derly faz fiasco dentro e fora do tatame


Não bastasse o fiasco olímpico, dois dias após perder para o português Pedro Dias, o judoca João Derly se viu envolvido em mais um polêmica com o rival. O judoca brasileiro teria saido com a namorada do "portuga" Dias, de acordo com informações de jornais portugueses.

João Derly teria negado tudo.

Já o português não quis falar do assunto, mas admitiu que tinha "assuntos pessoais" a resolver com o adversário.

De todo modo, não bastasse o papelão dentro do tatame, o brasileiro conseguiu espaço na mídia de uma forma bem menos glamurosa do que a esperada: com a medalha de ouro.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Brothers(Programa de Supla), deve estreiar ainda esse mês na RedeTV!


Supla, que atualmente vem se apresentando com o irmão João no show Brothers of Brazil, acredita que ainda este mês vai estrear sua atração na RedeTV!: o programa Brothers.
“Gravamos um piloto nesta semana, e vamos fazer mais um na próxima quarta-feira (13). Por enquanto, estou gostando muito do que a gente fez”, disse Supla, informando que o programa deverá ser exibido diariamente, na faixa das 18h.

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Ex de Cristiano Ronaldo (Nereida Gallardo) mais uma vez flagrada fazendo topless topless!!!

Já está virando rotina, a ex-namorada do craque da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo, Nereida Gallardo continua dando o que falar mesmo após o final do relacionamento.
Primeiro ela foi flagrada fazendo topless na praia de Ibiza algumas semanas atrás.

Agora o flagrante ocorreu em um iate, onde ela tomava sol com uma amiga.

Nereida aparece nas fotos com uma forma invejável. Mas a pergunta que fica é se realmente ela não sabia que estava sendo observada???
Pelo visto, sem o brilho do craque português, Nereida deve ter decidido se manter na vitrine por conta própria não acham?

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Em vídeo, Paris Hilton ataca o republicano John McCain


A celebridade ironiza candidato afirmando que não promete mudanças, é simplesmente boa

A multimilionária Paris Hilton assegura que está "pronta para governar", em um vídeo no qual responde com ironia ao anúncio eleitoral do senador republicano John McCain, no qual utilizou sua imagem para atacar seu rival Barack Obama. As imagens, que começam com uma seqüência na qual brinca sobre a idade de McCain e questiona sua capacidade para liderar o país, mostram Hilton disposta a entrar na corrida pela Casa Branca, enquanto lê uma revista em uma espreguiçadeira e em trajes de banho.

— Olá América, sou Paris Hilton e também sou famosa, só que não pertenço ao passado e não prometo mudanças. Simplesmente sou boa, afirma a jovem de 27 anos, no vídeo, que pode ser visto no site http://www.funnyordie.com/.

Hilton respondeu assim ao anúncio divulgado na semana passada, no qual McCain qualificava Obama de "celebridade", e sugeria que o senador afro-americano não estava à altura da Presidência dos Estados Unidos.

Essa propaganda intercalava imagens da cantora Britney Spears e de Paris Hilton com as de Obama, e eram acompanhadas pela voz de uma narradora que dizia: "Ele é a maior celebridade do mundo, mas está preparado para liderar?".

Dupla do "Pânico" se envolve em confusão com ator

Wellington Muniz e Rodrigo Scarpa, a dupla Silvio e Vesgo do "Pânico na TV", quase saíram na briga com o ator Ricardo Macchi, durante a festa de aniversário de David Brazil, na última segunda-feira, 4, no Rio de Janeiro.Macchi se irritou com as brincadeiras dos humoristas a respeito de suas atuações e quase bateu na dupla, de acordo com a colunista Patrícia Kogut de "O Globo". A confusão só não foi maior porque o ator foi contido por amigos.

Gwen Stefani, grávida e de havaianas

A poucos dias do nascimento de seu segundo filho, Gwen Stefani tem passado o tempo cumprindo tarefas de rotina. A cantora foi vista nesta semana em Los Angeles fazendo comprinhas de última hora para o bebê. Em vez dos vestidões superestilosos, desta vez Gwen vestia confortáveis saia e blusa e Havaianas nos pés. A cantora já é mãe de Kingston, de 2 anos. ‘Ele é a melhor coisa que já me aconteceu’, disse, certa vez.