terça-feira, 29 de julho de 2008

Britney Spears mostra boa forma de biquíni no México


Britney Spears exibiu uma ótima forma usando um biquíni branco enquanto aproveitava o sol mexicano em uma praia de Cabo San Lucas, no último domingo.
A cantora estava acompanhada de alguns amigos. Em alguns momentos, ela foi fotografada dançando à beira da piscina com um rapaz não identificado.
Britney ainda se recupera da má fase que viveu tanto na carreira, quanto na vida pessoal. Depois de aparecer acima do peso e envolvida em escândalos, ela já conseguiu emagrecer e retomar, aos poucos, alguns de seus compromissos profissionais.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Lindsay Lohan sofre acidente de carro!!!


De acordo com informações publicadas no jornal New York Post, a atriz Lindsay Lohan bateu o carro contra uma moto, na madrugada deste domingo (27/7/2008), após uma noite de balada com a 'amiga' Samantha Ronson. Logo após o acidente, Lindsay foi hospitalizada e liberada em seguida. Ainda segundo o jornal, o pai de Lindsay, Michael Lohan, afirmou que a filha não está ferida.

Sabrina Sato vai ser capa da Nova


A apresentadora do Pânico na TV, da Rede TV!, será a capa da edição de agosto da Nova. Na entrevista que concedeu à revista, Sabrina Sato contou detalhes de seu dia-a-dia e fez algumas revelações, como a de que perdeu a virgindade quase aos 20 anos. ''Nem sempre fui assim, digamos, soltinha. Só namorei sério com quase 20 anos. Não queria apressar as coisas, pois achava que tinha de rolar com um cara que eu gostasse. Então, comecei a me preparar. Até que aconteceu'', confessou. Questionada pelo fato de ter trabalhado na Rede Globo e sobre sua posterior participação no Big Brother Brasil 3, ela respondeu: ''Não. Eu já tinha saído do Faustão, estudava jornalismo em São Paulo e era gerente de uma loja de bijuterias na Oscar Freire, quando mandei o vídeo para a produção''. Sobre o programa Pânico, ela falou da liberdade que tem para criar e definir o rumo de cada personagem. ''Levo para a minha vida muito do que aprendo no meu trabalho, como não ter preconceitos, rir de mim mesma, ser descontraída, divertir os outros.''

Amy Winehouse é hospitalizada



Amy Winehouse é hospitalizada, diz porta-voz
Segundo o site da agência Reuters (Londres)

A cantora britânica Amy Winehouse foi levada a um hospital, informou na segunda-feira seu porta-voz sem dar mais detalhes. Quando consultada sobre o incidente, uma porta-voz do serviço de ambulâncias de Londres disse: "Nós levamos a paciente ao hospital por volta das 20h40 (horário local)" após receber o chamado de um endereço ao norte da cidade. A cantora de 24 anos, cuja luta contra o vício de drogas tem chamado mais atenção que suas performances, tem uma casa em Camden, norte da capital britânica. (Por Mike Collett-White)